MATERIAS

Post Title

    2 anos após abdominoplastia e ela ainda não estava satisfeita com o resultado: o que houve no caso dela?        Vocês sempre me pedem

LEIA MAIS
5/5

QUEM É A DRA. JULIANA OLIVEIRA?

Prazer, Eu sou Juliana Oliveira, fisioterapeuta, nutricionista e professora de pós-graduação, com 16 anos de prática e experiência clínica.  A minha jornada com a cirurgia plástica começou há 18 anos,  quando eu realizei uma lipoaspiração, e tive complicações relacionadas à fibroses. Buscando encontrar soluções para melhorar o resultado da minha  cirurgia, procurei entender e estudar a fundo o processo cicatricial e suas particularidades.  

Entre diversos tratamentos testados e tentativas de resoluções frustradas, encontrei na Terapia Manual a melhor resposta e resultado para meu problema.

Após me formar em Fisioterapia, especializei-me em tratar pacientes com complicações pós-cirúrgicas, utilizando e aprimorando técnicas que comprovadamente funcionaram comigo. Isso me trouxe reconhecimento e uma crescente demanda de pacientes.

Cinco anos após minha formatura, tornei-me professora de Pós-Graduação na CMMG, ensinando as  melhores práticas em fisioterapia aplicadas à cirurgia plástica.

Decidi me tornar também Nutricionista ao observar  em minha prática clínica como  os pacientes que aliavam uma boa alimentação ao pré e pós-operatório de suas cirurgias, tinham uma recuperação mais rápida e resultados superiores aos que não se importavam com isso.

Com esse novo conhecimento, passei a ofertar um tratamento muito mais completo e integrativo aos meus pacientes, aliando a alimentação específica para a cicatrização a todos os recursos terapêuticos que a fisioterapia pode oferecer.

Há 3 anos, mais confiante e com o conhecimento necessário para conduzir de forma controlada o processo cicatricial, realizei novamente a Lipoescultura e compartilhei detalhes dessa minha nova cirurgia, minha recuperação nas minhas redes sociais e canal do Youtube.

Dessa vez, consegui conquistar um resultado totalmente diferente da minha primeira cirurgia, o que me motivou ainda mais a divulgar essas informações para o maior número de pessoas possíveis.

“Hoje, minha missão vai além de prevenir ou resolver complicações cicatriciais; busco promover saúde duradoura, manter a transformação e autoestima alcançadas pela cirurgia plástica por longos períodos.”

Acompanhamento on-line no mundo todo! 

×
1
Precisa de ajuda?
Escanear o código
Olá 👋
Podemos te ajudar?